17 de junho de 2010

A cada dia que passa vejo que devo esperar menos das pessoas... Acho que o meu problema é idealizar muito certas coisas, querer determinadas atitudes e quando vejo que as coisas não foram como imaginei acabo me frustrando...
Admito: sou uma pessoa intolerante certas vezes, mas juro que venho tentando mudar isso com os anos, e acredite se quiser eu melhorei muito...
Também preciso perder o péssimo hábito de não falar sobre as coisas que me incomodam, mas não o faço porque acredito que quem me conhece sabe bem o que me agrada ou não...
Quando alguém faz algo que não gosto tenho duas atitudes, gritar com a pessoa e perder a minha razão dizendo coisas que não deveria como já fiz algumas vezes, ou simplesmente ficar no meu canto de cara emburrada, hoje em dia opto pela segunda escolha...
Preciso perder a mania de jogar indiretas, quem me conhece sabe como é, mas juro que as vezes falo sem perceber...
Enfim, fazendo um balanço geral percebo que preciso mudar muitas coisas... Esperar menos dos outros para não me decepcionar, ter mais paciência, ser mais tolerante, conseguir falar quando algo está me incomodando sem perder a razão e tomar muito cuidado com as minhas palavras... Aos poucos espero conseguir mudar tudo isso!!!


Disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza, ter bondade é ter coragem... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário