12 de junho de 2010

Hoje é um dia muito especial, um dia que eu espero que se repita por muitos e muitos anos das nossas vidas, hoje é o nosso dia, não somente o dia dos namorados, mas o dia de pessoas que se gostam tanto como nós dois ficarem juntas. Obrigada por ser a minha alegria diária, por me fazer enxergar novos caminhos, por me mostrar que estará sempre ao meu lado... Obrigada por a cada dia que passa demonstrar e provar que me ama, que eu sou a mulher que você quer ter ao seu lado... Obrigada por ser essa pessoa excepcional pela qual eu me apaixonei!!! Desejo conseguir ser para ti tudo aquilo que o seu coração almeja!
Parabéns pelo nosso dia, obrigada por fazer parte da minha vida e torná-la mais feliz... Parabéns pra nós!!!

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim, que nada nesse mundo levará você de mim... (Vinícius de Moraes)

PS.: Te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário