22 de julho de 2010

Tem gente que está do mesmo lado que você, mas deveria estar do lado de lá...
Chorei novamente, mas hoje foi diferente, foi pela ultima vez, precisava dividir isso com alguém, mais exatamente, precisava dividir isso com ele... Incrível como as piores palavras vão sair de alguém que você nunca iria esperar, mais incrível ainda é como isso vai machucar, mas eu aprendi com o tempo que tudo passa nessa vida, por mais que digam coisas que doam, uma hora vai passar é tudo questão de tempo e de quem está do seu lado pra te ajudar, dar colo pra você chorar mesmo sem saber o que está acontecendo... Fico feliz, tenho toda a certeza de que escolhi a pessoa certa pra estar comigo nesses momentos difíceis e também nos bons. Só tenho a agradecer pelo colo, por estar ao meu lado e me desculpar por acabar descontando as coisas logo em quem menos tem culpa...
Enfim, mais uma decepção, mais uma prova de que tenho alguém muito especial do meu lado, mais uma superação!


Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém... ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário