15 de julho de 2010

Sou a filha caçula. Ansiosa. Estressada. Tourina. Extrovertida. Estudante. A futura advogada da família. Não gosto de pessoas efusivas, elas não são confiáveis. Gosto de ler de tudo um pouco. Dou muito valor às coisas simples. Já quis ser astronauta. Falo alto. Gosto de ver e conhecer pessoas. Poucas pessoas me encantam. Não gosto de muita gente. Sou estranha, mas quem não é? Gosto de música. Não gosto de forró, funk e coisas desse gênero. Eu sorrio para estranhos. Gosto do sotaque dos rio-grandenses. Quero aprender espanhol e italiano. Gosto de Los Hermanos, Roberta Sá, Leoni, Maria Rita, Teatro Mágico... Tenho medo de magoar as pessoas que eu amo. Tenho medo de perdê-las. Vou adotar uma criança. Tenho vontade de participar do Free Hugs. Gosto de trocadinhos. Em alguns momentos sou irônica. Tenho desmemoria. Converso com o espelho. Falo sozinha. Gosto de telefone, mas ao invés de me ligar, me abrace, ficarei mais feliz! Sou viciada em series: House MD, Supernatural, Bones... Adoro rir com os horários eleitorais. Pessoas me odeiam antes de me conhecer. Não tenho muita cara de simpática. Gosto de animais. Preciso de tratamento psicológico. Tenho ciúmes estranhos. Sinto saudades. Julgo pessoas por comunidades. Já quebrei o dedo do pé. Não sei andar de bicicleta nem subir em árvores; mas juro que tive uma infância feliz. Sou desastrada. Já fiquei presa num elevador. Já perdi um celular e afoguei dois. Já voei em sonhos. Já perdi pessoas que amava. Tenho milhões de alergias. Amigos? Os melhores. Deveria ser verdade que os amigos não se perdem. Por que pessoas legais moram longe? Gosto de ler blogs, e por isso acabei fazendo um. Sou míope. Gosto de olhar o mar, isso me acalma. Eu não sou muito legal, não. Acho sim, que, às vezes, dou trabalho. Sou enjoada. Observadora e ao mesmo tempo distraída.

“Sabe a garota do copo d’água? pois é.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário