18 de agosto de 2010

...

Hoje estou meio sem animo pra atualizar o blog... Continuo doente e isso está me deixando mais desanimada que o normal.
Conversei com uma professora que já me conhece a 3 anos, ela estava me avaliando, dizendo o quanto eu mudei desde quando ela me conheceu, que eu amadureci muito, mas ela também disse algo que não me deixou feliz, ela disse que hoje em dia não vê mais com tanta clareza a menina alegre, sonhadora que tinha um brilho todo especial no olhar de 3 anos atrás. Isso me fez refletir e infelizmente tenho que concordar, de uns tempos pra cá tantas coisas aconteceram, passei por tantos conflitos, e com o tempo isso foi me fazendo mudar e eu tenho a consciência de que não estou mudando pra melhor e preciso modificar essa situação. Antes eu fazia as coisas por amor, hoje faço por obrigação, não me empenho mais como antigamente.
Estou precisando mudar muitas coisas, mas me vejo presa, sem ter como fazer nada a respeito. Nunca quis tanto que um ano acabasse logo. Espero que o próximo seja melhor.
Na verdade espero que amanhã já seja melhor, acordar mais animada já vai ser um começo!
____________________________________________

Mais um selo que eu ganhei *-* Esse foi da Juliana, dona do blog http://julyritmoquente.blogspot.com/, visitem, é um lindo blog =)
Muito obrigada Júh, fiquei muito feliz com o selo =D

Até mais queridos, beijos =*

2 comentários:

  1. Já passei por momentos assim, e eles são bastante presentes na vida de todos. Parece que estamos diferentes, passando por situações estranhas, sei lá. Acredito que a forma NORMAL do mundo agir nos acabe contagiando as vezes. Só tente sempre ser você, não importa o que, faça o que goste com AMOR. =]

    té mais

    ResponderExcluir
  2. Olááá!!! ontem eu fiz a seguinte afirmação: Nunca pensei que "ser grande" fosse tão difícil!Quando a gente é criança somos loucas pra ficarmos adultas...Eu realmente nunca pensei que fosse taaao dificil.Estou passando pela msm coisa!momentos de escolhas muuuito dificeis na minha vida!Mas vamos la! vamos seguir em frente! vamos viver!!!!

    Ps: Desponha querida! vc merece, seu blog é show!!!

    www.julyritmoquente.blogspot.com

    Bjoks da Júh!

    ResponderExcluir