2 de setembro de 2010

Triste é não sentir nada...

O que você está sentindo agora? Alegria, tristeza, amor, indiferença, raiva, angustia? Coisas boas ou ruins?
Tá, sentir coisas ruins não é muito bom, mas sempre existe uma solução, uma forma de mudar essas coisas... Quando se sente coisas boas é ótimo, tentamos manter isso, fazer que esses sentimentos continuem por muito tempo...
Agora me diga o que fazer quando não se sente nada? Estou tentando achar a resposta, caso alguém conheça me conte.
Hoje tenho a certeza de que pior do que sentir coisas ruins e não sentir nada, o pior e ter esse vazio aqui dentro que não consigo preencher com nada.

Socorro não estou sentindo nada, nem medo, nem calor,nem fogo não vai dar mais pra chorar nem pra rir... Socorro alguma alma mesmo que penada me entregue suas penas, já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada...

3 comentários:

  1. Ahh realmente antes de acharmos ruim snetir dor, raiva, amor, deveriamos agradeçer por estarmos snetindo, é sinal que estamos vivos! bjs

    http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual a solução, mas sei que ela existe. Depois de tantos tombos se você ainda estivesse super disposta a ter sentimentos eu acharia estranho. Mas isso vai passar flor, tenho absoluta certeza, até por que você é uma flor linda e sempre cheia de alegria. Logo, logo, você estará postando coisas por aqui com aquele belo sorriso. Beijos Beijos =**

    ResponderExcluir
  3. Isso é realmente engraçado, as vezes não sentir nada é tão ruim, mas as vezes é bom. Pense se vc sentisse angústia, ou tristeza quando vê alguem doente, sei lá. As vezes bloquear os sentimentos é uma forma de nos protegermos.

    Estou seguindo seu blog, siga o meu
    http://blogdesconversando.blogspot.com

    ResponderExcluir