24 de outubro de 2010

Abrindo os olhos...

Tudo bem, eu sei que um sentimento tão forte assim não acaba do dia para a noite. Ao menos não para mim. Eu também sei que faz uma falta imensa e não nego. Eu sei que já faz tempo... Tempo. Essa é a palavra que por algum tempo andou sendo o meu assombro diário. Mas agora as coisas mudaram, e é ela que me faz seguir em frente, é a palavra que me trás conforto e me faz acreditar que, uma hora, tudo isso vai passar. Tempo ao tempo. Agora eu consigo ver as coisas com mais clareza, a realidade não é boa, é dura e machuca, mas eu começo a entender e a aceitar e sei que com isso vou começar a me sentir melhor. Espero que essa minha visão não acabe tirando coisas de nós, que tudo de alguma maneira acabe ficando bem.
A minha intenção hoje não era escrever sobre isso, mas como sempre você acaba estando presente, porque no fundo isso já faz parte de mim, é algo involuntário. Então acabei resolvendo por deixar as coisas assim: eu te deixo aqui, comigo, sempre. Mas vou começo a olhar para o lado, ou melhor, a olhar para dentro de mim e, encontrei o que costumam nomear de "amor próprio". Quero ficar de bem comigo mesma e, vou ficar.

2 comentários: