9 de outubro de 2010

Formanda 2010 *-*

Que felicidade por tirar as fotos para a formatura ontem... Enfim mais uma etapa está chegando ao final =D
Vejo as meninas chorando porque está terminando, vão perder o contato com muitas pessoas, mas sinceramente eu sou só alegria! Sei que não vou mais ver muitas das pessoas que conheci depois que terminarmos o curso, mas quem realmente é importante não perde contato, então nem me desespero por isso. Sem contar que já são 4 anos né, chega, foi tudo muito bom, interessante, as vezes estressante, mas chegou a hora de terminar, não aguentaria mais um ano com um milhão de trabalhos, professores e estágios.
Que minha nova fase ano que vem seja tão boa como essa que se aproxima do fim e que eu alcance todos os meus objetivos (:


Tenham um excelente final de semana e torçam por mim =)
Até mais, beijos!

4 comentários:

  1. parabens... e muita sorte


    http://blogcontudos.blogspot.com/ passe lá

    ResponderExcluir
  2. Também vou me formar este ano (no ensino médio, e você?)
    Eu também estou feliz em concluir mais uma etapa, e como você disse; quem realmente é importante não perde contato. ;-)
    Ficou linda de beca!

    Beijo flor
    http://serenico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Letícia...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Parabéééénnss !
    Também estou formando !
    Acompanhando aqui, fique a vontade também !
    beeijos flor ! *-*

    ResponderExcluir