26 de janeiro de 2011

Dois meses...

Boa tarde meus queridos!
A exatos dois meses não apareço por aqui e lhes peço desculpas...
Mas final de ano, vestibular, festas, formatura, férias, enfim, era tanta coisa que me ausentei por esses motivos...
Então, muita coisa aconteceu, muitas novidades... Segue algumas fotos com um pouquinho das coisas desse tempo que fiquei sumida =)

E depois de longos, porém ótimos 4 anos chegou o dia da formatura!

Presente de Natal *-* Tinha que fazer arte... rs

Natal *-* Como eu amo esse dia!

Um pouquinho das minhas férias =D

Reveillon com meus amados - Praia do Forte - Cabo Frio

Janeiro já começou movimentado, aniversário do Real; Teatro da Gávea; Aniversário da Cláudia e aniversário da Sté =D

Resultado do vestibular *-*

Comemoração pela aprovação no vestibular =D

Enfim meus queridos, depois de tanto tempo isso é um pequeno resumo do que andou acontecendo...
O ano começou bem, muitas expectativas e pensamento positivo para que muitas coisas boas venham pela frente!
Prometo não ficar sumida por mais dois meses... rs
Voltando a rotina de atualizar todos os dias ou pelo menos quase todos!
Até amanhã, beijos!

2 comentários:

  1. Viajem, festas, tatuagens, formaturas... uhauhauhauhuha

    vidinha agitada!!! hehehehehhe

    www.bloglossantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. linda a tatuagem *-* parabéns pela aprovação! sucesso! (: seguindo aqui,se puder retribuir o comentário.. http://gfntes.blogspot.com/

    ResponderExcluir