4 de março de 2011

Bom dia ^^
São exatamente 05:58 e aqui estou eu atualizando o blog, graças a minha falta de tempo... rs
Como sempre estou na correria, minhas aulas na faculdade começaram, na verdade teve apenas trote, que foi bem divertido por sinal :)
Estou trabalhando e meu pimpolhos vão me deixar maluca... haha
Então só pra variar um pouco ando sem tempo pra atualizar o blog, mas sempre que possível vou aparecer...
Essa semana vai ser mais tranquilo, abençoado seja o carnaval por isso... rs
Mais tarde parto pra São Paulo, devo ser a unica pessoa que mora no Rio e vai pra lá nessa época, mas tenho um ótimo motivo: A companhia de alguém muito querido.. rs
Em resumo é isso, vou começar a arrumar as coisas aqui, que não são poucas para ir mais tarde...
Uma ótima sexta de carnaval para todos, até amanhã! Beijos =*

Um comentário:

  1. Oiii, eu estou bem sim e vc ?
    Essa correria realmente faz com que o blog fique em segundo plano , mais tente postar sempre , tenha uma ótimo carnaval e realmente vc anda sumida , apareça mais.
    Aproveite o carnaval.
    beijo

    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir