29 de setembro de 2010

Organizar...

Durante essa semana, eu não tenho passado muito bem, tenho tido dores de cabeça horríveis e um cansaço que nunca passa, fui ao médico, fiz alguns exames e agora estou aguardando os resultados, com isso tudo andei pensando e avaliando muitas coisas, cheguei a conclusão que o meu erro está nas ‘válvulas de escape’ que eu arrumo para os meus próprios problemas e eu preciso organizar tudo isso.
Minha atual válvula de escape é fazer mil coisas ao mesmo tempo, fugindo dos meus reais problemas e criando várias outras coisas que não se tratam exatamente de mim para resolver. Pois quem em sã consciência, tendo escola, estágio, pré vestibular, pode querer se meter em Comissão de Formatura ou ainda arrumar mais um curso para fazer???
Simples, pelo motivo de querer fazer tudo, menos pensar em mim e nos meus problemas. Só que ultimamente isso tem se refletido na minha saúde, sinal de que não está funcionando e eu preciso mudar urgentemente as coisas.
Tá, eu preciso de uma válvula de escape, mas tem que ser algo que me faça bem, e preciso também trabalhar meus reais problemas, ter tempo pra mim, organizar meus dias, e principalmente meus sentimentos que andam fora de controle, isso que dá ter um coração burro e mole que nunca escuta a voz da razão. É difícil, é complicado, mas são coisas que a gente aprende com o tempo!
Não quero mais fugir dos meus problemas e tudo mais, eu preciso e quero enfrentar de frente tudo, sem querer fugir, falar o que eu realmente penso, e não me esconder atrás da internet, ou atrás dos meus estudos.

Se eu to bem? Não. Se eu quero ficar bem? Sim.

Então meus planos de hoje:
1. Cuidar da minha saúde.
2. Aprender a lidar com meus sentimentos!
3. Gostar mais de mim! Me amar, ser minha maior prioridade.
___________________________________________________
Música do dia:
Senti saudade, vontade de voltar, fazer a coisa certa, aqui é o meu lugar, mas sabe como é difícil encontrar a palavra certa, a hora certa de voltar, a porta aberta, a hora certa de chegar... ♪

Um comentário:

  1. Muitas vezes também preciso de uma válvula de escape.

    Parabéns pelo texto, adorei mesmo!

    beijos

    ResponderExcluir